sexta-feira, 29 de agosto de 2008

Mapeamento de fluxo, iluminação e uso do elevador




2 comentários:

Unknown disse...

oi ciça!!! sim sim, consegui com muito custo 3 matérias, e uma delas chama-se intervenção, instalação e performance! tô vendo seus posts, a gente tá estudando happening, performance, etc e etal. uma de pintura à noite e uma de escultura. tá legal. assim, nunca é muito fácil mudar de cidade, né? legais as coisas... poxa, sabia que ia ser uma correria, mas ainda bem que vc tá gostando. eu tô super com saudade, mas não me aparece feriado nenhum

Unknown disse...

então, continuando...
olha, quanto às contas não precisa se preocupar que estou resolvendo por aqui.
poxa, quase todas as noites eu sonho com vcs daí, tá uma confusão na minha cabeça... mas acho que fiz a coisa certa. lembrei de vc de novo, minha professora tava falando de umas composições do john cage que ele fazia de acordo com o i ching, uma loucura. vou ver se acho algo s/ isso na internet hauhauha parece que era meio aleatório, ele consultava e de acordo com o hexagrama colocava uma nota diferente
__________________________
legal essa de experimentar as tecnologias, dou super apoio.
me deu uma idéia, acho que vou fazer um blog também para dar notícias, postar fotos...
mas fácil isso depois... na verdade o meu pc ainda tá sem estabilizador, acredita?
então, comentário de blog mais e-mail esse
mil bjos fala pro "pessoal lá de casa" (da sua casa) que eu mandei um bjão.
e pra acs que ele é uma delícia
=**************